quinta-feira, 1 de julho de 2021

Prego batido e ponta virada – Dr. Nanau oficializa volta ao Grupo Taboquinha


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira o ex-vereador e ex-secretário de Saúde do município, Dr. Nanau Marques. O vice-prefeito, Helinho Aragão, também participou do encontro.

Em contato com o editor do Blog do César Mello, Dr. Nanau confirmou seu retorno ao grupo Taboquinha. “Voltei sim! Voltei com vontade de trabalhar e contribuir com a saúde pública de nossa cidade. Tenho experiência suficiente para isso a muita gana para contribuir com a gestão do prefeito Fábio e do vice-prefeito Helinho”, disse ele.

Ele disse ainda que não recebeu o convite para assumir a Secretaria de Saúde, como vem sendo especulado há alguns dias nos bastidores da política local. “Fui muito franco com Fábio e ele comigo. Ele não me ofereceu o comando da Secretaria e eu não exigi absolutamente nada dele, apenas me coloquei a disposição da gestão e tenho certeza que faremos um excelente trabalho, sempre buscando o melhor para Santa Cruz”.

Nanau também confirmou que se reuniu o deputado estadual Diogo Moraes no último final de semana e selou seu apoio ao socialista, que buscará em 2022 mais uma reeleição a ALEPE. “Me sinto muito a vontade com Diogo, somos amigos e mais que isso, sei que ele é um excelente parlamentar, que trabalha por nossa cidade e orgulha nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário