segunda-feira, 19 de julho de 2021

'Fora Bolsonaro' - Santa Cruz do Capibaribe terá ato contra o presidente Jair Bolsonaro


Assim como tem ocorrido em outras cidades do país, Santa Cruz do Capibaribe será palco de uma manifestação de pessoas contrárias ao presidente da república Jair Bolsonaro. O ato ocorrerá no próximo dia 24 de julho, sábado, e a concentração será ao lado do Coreto da Avenida Padre Zuzinha, no centro.

Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade do estado de Pernambuco onde Bolsonaro venceu nos dois turnos na eleição presidencial de 2018, feito que chamou a atenção da imprensa estadual e nacional, que passaram a ver a cidade como uma verdadeira ‘Ilha Bolsonarista’.

No entanto, também é bastante significativa a parcela de santa-cruzenses que não apoiam, nem tampouco concorda com a forma como Bolsonaro comanda a nação. A postura negacionista do presidente diante pandemia da Covid, a insistência na propaganda de remédios sem eficácia para tratara a doença, a forma atabalhoada como geriu a compra de vacinas e acusações de corrupção são apenas alguns dos pontos levantados pelos críticos do chefe do executivo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário