segunda-feira, 19 de julho de 2021

Em entrevista à Polo FM, Diogo Moraes destaca conquistas para Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve na manhã desta sexta-feira (16), em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, participou do Programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM, apresentado por Silvio José e Eliton Araújo.

Na pauta do bate papo temas importantes, como a ampliação da rede de abastecimento de água da cidade, melhorias na malha rodoviária da região e incentivos fiscais para os comerciantes. A conversa teve espaço para avaliação dos primeiros meses do Governo Fábio Aragão, além de análise da política estadual e nacional.

“É sempre bom estar em Santa Cruz e falar do nosso trabalho junto ao Governo do Estado, porque são ações voltadas para o bem comum do nosso povo. Estamos na luta para tornar Santa Cruz auto suficiente no abastecimento de água. Estamos evoluindo graças às adutoras do Agreste, Pirangi, Serro Azul e Alto Capibaribe. Conquistamos incentivos para o Polo de Confecções com a redução do ICMS, criamos o Expresso da Moda e realizamos a Operação Têxtil, que tem proporcionado segurança a clientes e confeccionistas que vêm aos nossos centros de compras. Conseguimos também a duplicação e requalificação da PE-160”, pontuou Diogo Moraes.

O parlamentar afirmou, ainda, que o governador Paulo Câmara está sensível e disposto a ajudar ainda mais a região. “Paulo Câmara tem trabalhado de domingo a domingo no enfrentamento à Covid-19. As medidas adotadas e os investimentos na saúde pública (aquisição de equipamentos e ampliação dos números de leitos de UTI), foram fundamentais para salvar vidas em todo Estado. São ações importantes que neste momento, asseguram Pernambuco no rumo do desenvolvimento”, disse Diogo.

Ao falar sobre a gestão Fábio Aragão, Diogo Moraes contou a sua avalição. “Fábio está arrumando a casa, tem solucionado problemas herdados da gestão anterior e desenvolve políticas públicas para população. Criou o Auxílio Municipal, lançou o calendário de pagamento do servidor, tem atuado fortemente no combate à pandemia e à vacinação. Recentemente antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores, isso mostra seu zelo com os recursos públicos e compromisso com o município”, disse o deputado.

Já na análise nacional, ao falar a respeito de uma possível disputa eleitoral entre Lula e Bolsonaro, Diogo se posicionou. “Lula é a esperança do povo brasileiro voltar a sorrir, porque estamos vivendo dias nefastos com a condução do país pelo atual presidente. Infelizmente, Bolsonaro governa para os ricos e não tem cuidado da saúde do povo”, revelou o socialista.

Diogo Moraes encerrou sua participação agradecendo o espaço cedido pela emissora Polo FM e aos ouvintes pela participação e troca de informações, como também a presença do vereador Carlinhos da COHAB, no estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário