segunda-feira, 26 de julho de 2021

Um novo tempo para o Turismo de Santa Cruz do Capibaribe


Prestes a completar sete meses de gestão, o prefeito Fábio Aragão vê sua administração avançar em alguns setores, dentre eles, o turismo, em especial o ecoturismo que tornou-se a principal marca da Vila do Pará, que através de suas belezas naturais tem atraído turistas de todos os cantos do país.

Semanalmente centenas de pessoas viajam até Santa Cruz do Capibaribe para subir a Serra do Pará, seja para um ‘simples’ acampamento, ou mesmo para a prática de esportes radicais. Lugar de atrativos variados, a Serra passa por um momento de transformação em sua infraestrutura. “Faço questão de frisar que a Vila do Pará e sua Serra nunca tiveram a atenção do poder público como têm tido agora. O prefeito Fábio tem investido e principalmente, acreditado na capacidade de sua equipe, que tem conseguido explorar todas as riquezas e potencialidades da localidade”, disse Natálio Arruda, gestor de Turismo da Capital das Confecções.


Com o ânimo de um ‘garoto’, Natálio tem arregaçado as mangas em busca de investimentos e parcerias para o ecoturismo. “Fico feliz, muito empolgado quando vejo cada esforço meu e do nosso time surtir o efeito desejado. Hoje a Vila do Pará respira novos ares, com valorização de atrativos já conhecidos por todos e a chegada de novos empreendimentos, a construção de um Hotel, a abertura de pousadas, com a criação e geração de emprego e renda... Um conjunto de novidades que só vai engrandecer cada vez mais a Vila e o turismo de nossa cidade”.

“Não vou descansar e nem me dar por satisfeito tão cedo, pois sei tudo o que podemos fazer pela nossa cidade. A evolução do turismo e do ecoturismo são apenas dois pontos dos muitos que crescerão com a gestão de Fábio Aragão. Ele é um jovem capaz, que confia em sua equipe e que fará com o que possamos viver um novo tempo em nossa querida Santa Cruz do Capibaribe”, disse Natálio Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário