segunda-feira, 26 de julho de 2021

Grupo Verde realiza encontro de agradecimento e discute candidatura própria em 2022


Com a flexibilização das medidas de convivência com a Covid-19, o grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe pôde reunir os seus ex-candidatos ao Legislativo Municipal, vereadores, suplentes e amigos do projeto “Santa Cruz merece mais”, segundo colocado nas eleições de 2020. O encontro aconteceu no último sábado (24), no sítio Barra da Cruz, zona rural do município, e foi marcado por discursos de agradecimentos e também de diálogo aberto com os presentes sobre a possibilidade de uma candidatura própria a deputado estadual no próximo ano.

O ex-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) abriu o encontro agradecendo o empenho e a dedicação do grupo na campanha passada, destacou as transformações no cenário político da cidade, a partir do momento em que o futuro de Santa Cruz foi o centro das discussões, e reiterou o seu posicionamento favorável a apresentação de um candidato filho da terra a deputado estadual. “É muito importante que tenhamos um candidato a deputado estadual, pois além de fortalecer o nosso grupo, ele será o nosso representante diante do Governo do Estado, para solicitar ou cobrar as ações em benefício de Santa Cruz e das outras cidades que venham compor a nossa base”, pontuou Allan.

A unidade dos vereadores Capilé, Nega, Emanoel e Soares, ambos do PSD, e Zeba (PDT), em torno de um único nome a deputado estadual reiterou a força do grupo. “Temos alguns nomes à disposição, mas ainda não chegamos a definir qual será. Estamos certo que mais uma vez, a união desse grupo em torno de um candidato será fundamental para que ele chegue à Assembleia Legislativa de Pernambuco”, frisou o presidente da Câmara, Capilé da Palestina.

A proposta do encontro permitiu ainda que os participantes pudessem expressar as suas ideias ou deixar uma mensagem. “Como sou grata a vocês e às demais pessoas que votaram no nosso projeto. A mudança que continuamos desejando para Santa Cruz passa pela candidatura própria em 2022," disse a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia. Outras reuniões estão agendadas com as demais lideranças do grupo, a nível de estado, para que haja a definição do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário