segunda-feira, 5 de julho de 2021

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus apoia Projeto de Badminton


A prefeitura de Brejo da Madre de Deus por meio da diretoria de esporte tem incentivado os esportes do município. Mesmo num momento pandêmico que o mundo enfrenta, com todas as medidas sanitárias adotadas a prefeitura tem apoiado algumas atividades.

No último dia 30, um evento foi realizado na Quadra do Terrão, o Badminton, que envolve projetos sociais, e que de maneira atípica, com apenas 30% dos atletas, sem torcida, seguindo todos os protocolos sanitários, realizou uma disputa pelo Projeto Badminton Brejo. Todo evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal em conjunto com a Diretoria de Esportes e as Secretarias de Ação Social, Saúde, Turismo, Cultura e Educação.

“O projeto do Badminton Brejo é algo muito importante para nossos jovens. Roberto Asfora tem um olhar especial para esse tipo de realização, por isso um conjunto de secretarias apoiam o projeto”, destacou Calí Oliveira, diretor de turismo.

Geday ressaltou o empenho do prefeito Roberto Asfora para a prática dos esportes nesta pandemia, “mesmo com todas as dificuldades que a pandemia nos trouxe, nosso prefeito tem mostrado compromisso com os esportes do município. Aos poucos vamos retornar nossas atividades normalmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário