segunda-feira, 12 de julho de 2021

Capilé estreia nesta segunda programa diário na Rádio Vale FM



Sabedor de que precisa ocupar mais espaço na politica dos chamados carneirinhos, ou grupo verde em Santa Cruz do Capibaribe, o presidente da Câmara Capilé da Palestina inicia hoje na Vale FM seu programa politico diariamente, o que na prática significa que ganhar mais atenção e notoriedade.

Como o grupo verde vem batendo cabeça em questão de liderança, já que tem sido cada um por si, quando o assunto é 2022, Capilé dá um salto para garantir sua importância no grupo e na cena politica.

Capilé da Palestina já afirmou que coloca seu nome a disposição para disputar como deputado estadual e vai com afinco para esse projeto. Seus colegas vereadores terão no programa um espaço para falar mediante consentimento de Capilé, o que solidifica-o como a liderança, já que tem também a presidência da Casa de Lei.

Nos bastidores sabe-se que o segundo plano de Capilé é apoiar o empresário Alan Cesar para estadual, tendo inclusive um federal que nunca escondeu de ninguém. Mas sobrando a vaga...lá estará ele para ser o candidato local.

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário