segunda-feira, 5 de julho de 2021

Ex-deputado estadual Ramos filia-se ao PSDB de Pernambuco


O ex-deputado estadual e ex-vereador do Recife, Ramos, filiou-se na tarde desta sexta-feira (02) ao PSDB de Pernambuco. A ficha de filiação foi assinada pela presidente estadual do partido e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e pelo ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB).

Ramos também foi candidato em 2020 à prefeitura de Paulista e é presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio do Recife. “Ramos representa um reforço importante ao PSDB, pela sua história de luta na representação sindical em Pernambuco e pela trajetória política em Paulista. É uma liderança popular com quem tive a honra de ser deputada estadual. Um grande quadro político que ingressa em nosso partido”, afirma Raquel Lyra.

O ex-senador Armando Monteiro também destaca que a entrada de Ramos fortalece a presença do PSDB na Região Metropolitana. “O ex-deputado Ramos é um companheiro de muitos anos, detentor de grande liderança popular no município de Paulista e, portanto, reforçará a inserção do PSDB na área metropolitana”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário