segunda-feira, 26 de julho de 2021

Galego de Mourinha acusa a oposição de atrapalhar a gestão de Fábio Aragão


O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PP), comentou as críticas feitas pela oposição a gestão do prefeito Fábio Aragão (PP). Segundo o político, os opositores torcem para o “quanto pior melhor” e este é um comportamento que atrapalha o governo. “Quando se faz a politicagem aí começa a atrapalhar”, disse. “Não procuram se informar com o prefeito Fábio, julgando que qualquer prefeito pode fazer milagres (...) em seis meses de governo não se pode fazer tudo que o outro não fez em oito anos”, disse Galego em entrevista ao Blog do Alberes Xavier. Ele revelou ainda que avisou ao prefeito sobre os desafios que teria que enfrentar.

Galego de Mourinha ressalta ser a favor da instalação do empreendimento Atacadão na cidade. “Isso chama-se desenvolvimento. Se Deus quiser vai sair esse empreendimento, que vai trazer empregos para Santa Cruz do Capibaribe”, asseverou o ex-vereador.

Eleições 2022 - “Eduardo da Fonte é um deputado atuante que procura dar assistência as suas bases políticas”, frisou o Galego, pontuando que Da Fonte têm importantes serviços prestados no município e com capacidades para disputar qualquer vaga nas eleições do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário