terça-feira, 13 de julho de 2021

No mês em comemoração ao Dia do Comerciante, Senac oferece cursos de curta duração


Dia 16 de julho é celebrado o Dia do Comerciante. A data foi criada para comemorar uma das mais importantes atividades econômicas do país. O setor é extremamente dinâmico e o perfil de consumidor muda a todo instante. Por isso, para se manter no mercado, é importante buscar novos conhecimentos. Atento a esta necessidade, o Senac está com vários cursos com matrículas abertas agora em julho, em Caruaru e Garanhuns.

Na unidade de Garanhuns, tem o curso de Relacionamento com o Cliente e o Pós-vendas. A duração é de uma semana, e o participante aprenderá a aprimorar o relacionamento com seus clientes e monitorar o pós-venda, usando estratégias e práticas de fidelização. Outro curso que atende às pessoas que atuam no setor de comércio é o de Inteligência Emocional, pois visa desenvolver questões intrapessoais, como compreender a administrar as emoções que afetam nosso desempenho. Esse curso é realizado durante um fim de semana.

Em Caruaru há duas opções de cursos, ambos com duração de uma semana, que trazem orientações bem práticas para otimizar o resultado. São eles: Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria e Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto.

Inscrições e informações - Os interessados podem fazer a inscrição no site ou entrar em contato com a unidade pelos telefones (81) 3727.8259/8260 em Caruaru ou (87) 3764.2703/2700 / (87) 9.9988.3934 / (87) 9.8874.8492 (WhatsApp) em Garanhuns.

Dia do Comerciante - O Dia do Comerciante foi criado em 1953 e homenageia a data do nascimento de José Maria da Silva Lisboa, mais conhecido por Visconde de Cairu. Ele articulou a abertura dos portos brasileiros, permitindo o comércio entre o Brasil e outros países, antes restrito à Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário