quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Um gigante chamado Joselito Pedro

A noite do último dia 13 de agosto ficou marcada na história política de Santa Cruz do Capibaribe pelo anúncio da pré-candidatura a vice-prefeito de Joselito Pedro. O ex-secretário de Educação do município, enfim, entrava de uma vez por todas no seleto time dos principais nomes da política local. 

Coordenador de campanhas, militante histórico do partido Boca-Preta, Joselito tinha a partir daquela noite a missão de agregar seus valores à chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito Dida de Nan. Disposto, inteligente e bom de campanhas, Joselito transformou-se em um verdadeiro gigante. “Sou muito feliz em poder fazer aquilo que gosto, que é conversar com o povo e buscar, através do diálogo, as soluções para os problemas enfrentados pela população de nossa cidade, em especial, por aqueles mais carentes”, disse ele ao editor do Blog do César Mello. 

Desde sua entrada no projeto de Dida, várias foram as adesões ao grupo de situação. “Somos bem recebidos por onde passamos, são abraços fraternos e sorrisos sinceros. Santa Cruz do Capibaribe nos conhece, conhece nossa história e sabe que nosso trabalho, nosso empenho é em benefício de todos”, disse ele, que seguiu, “Fico muito feliz em receber o carinho de amigos que por muitos anos militaram em projetos políticos diferentes do meu, mas que, agora, chegam para agregar, para fazer parte do nosso time, que ainda tem muito a fazer por nossa cidade”. 

“2020 entra para a história de minha vida, em especial, da minha trajetória como homem público. Vou às ruas, vou honrar meu nome, o nome daqueles em quem confio e com quem seguirei, colocando em evidência sempre o trabalho em prol da cidade que amamos!”, findou Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário