sábado, 26 de setembro de 2020

O Jacaré 'tá on' - “Sou sim candidato à prefeito nesta eleição”, reafirma Roberto Asfora


Em nota, o candidato diz que adversários tentam denigrir sua imagem com notícias falsas

NOTA

Eu Roberto Asfora, mais uma vez, me coloco a disposição da minha amada terra, para disputar o cargo de prefeito nas eleições que logo mais seguirão. Como certo, me deparo constantemente com ataques ao meu nome das mais variadas formas, argumentos estes descabidos, falaciosos e principalmente inverídicos, o que nos causa um certo espanto, eis que tão difundida a lei popularmente conhecida como lei da fake news, que pune com o rigor necessário quem difunde informações mentirosas, com maior ênfase no período eleitoral.

Mas, esse não é o principal motivo de estar aqui, não só em meu nome, mas em nome de todos que acreditam no nosso projeto e querem um Brejo próspero novamente, e que de mãos dadas, estão unidos por uma mudança.

O que de fato nos traz aqui é esclarecer a população que estas falácias, divulgadas no afã de denigrir a minha imagem são inverídicas, tal qual uma certidão divulgada nos grupos de aplicativo de mensagens, onde se questiona a hipótese se de fato eu sou ou não candidato. Conforme apresento as certidões que rechaçam os argumentos dos meus adversários, reafirmo meu compromisso com o meu povo e repito: sou sim candidato à nas eleições vindouras.



Por fim, esperamos que o povo brejense não sofra tanto com tantos constrangimentos desta natureza, que vem a configurar um atentado à democracia, bem que tanto lutamos para que seja preservado. Vitoria ou derrota, inerente a política, deve ocorrer somente nas urnas e não nos bastidores. Tentaram nos intimidar com argumentos sem sustentação, mas não iremos admitir.

Quero agradecer o imensurável apoio recebido da população brejense e de todos os que estão ao meu lado, lutando o bom combate, cuja gratidão pelo apoio recebido é inestimável.

Seguiremos na certeza de estarmos no caminho certo e vamos participar ativamente do processo eleitoral!

Deus abençoe a todos e a nossa amada cidade Brejo de Deus.

Roberto Asfora

Com informações do Blog Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário