terça-feira, 22 de setembro de 2020

Um leão, chamado Edson Vieira


Prestes a encerrar o ciclo mais importante de sua carreira como homem público, o prefeito Edson Vieira vê seu poder de articulação política se ampliar por todo o Polo de Confecções, ao mesmo tempo em que lidera seu grupo político em sua terra natal, com o intuito de manter a hegemonia na disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. 

Ao lado de sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira, que preside o PSDB no âmbito estadual, Edson tem percorrido praticamente todo o estado, cumprindo uma autêntica agenda de deputado federal, onde realiza visitas a novos aliados e parceiros, como também, prestigia aqueles que fazem parte de sua trajetória política estadual. Ele não esconde que o projeto é esse: ‘vencer 2020’ para chegar bem em 2022, de preferência, com Alessandra como parceira eleitoral. 

Em Santa Cruz do Capibaribe, Edson novamente incorpora o espírito aguerrido, que é uma marca sua em campanhas eleitorais. Com o discurso afiado e sempre evidenciando as ações de suas gestões, ele prega a necessidade de continuidade de um projeto, iniciado em 2013, que tem agora a dupla Dida de Nan e Joselito Pedro como principais representantes. 

Bom de campanha, daqueles que encara o Sol e a chuva, Edson veste a camisa do militante e na hora ‘H’ transforma-se em um verdadeiro leão, que une a inteligência de um grande articulador politico à coragem de quem tem uma história como homem público de vitórias, derrotas, acertos, equívocos, mas inegavelmente de muita luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário