quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Marcelo Gomes é oficializado como candidato do PSB para a Prefeitura de Caruaru


O PSB Caruaru oficializou, nesta quarta-feira (16), o vereador Marcelo Gomes como candidato a prefeito do município, durante reunião que ocorreu com integrantes da direção local do partido. Transmitido de forma virtual entre os filiados, devido à pandemia de Covid-19, Marcelo Gomes, que também é o Presidente local, irá concorrer pela primeira vez à prefeitura de Caruaru.

Filho dos políticos Jorge e Laura Gomes, Marcelo está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores, e possui um vasto currículo na política, desde a luta estudantil, como também trabalhando ao lado de nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos.

A coligação, batizada de “Frente Popular de Caruaru”, é composta por PSB, PC do B, MDB e PDT. A candidata a vice-prefeita na chapa será Ailza Trajano, indicada pela direção PC do B, trazendo como carro-chefe renovação e luta pelas minorias.

“Vamos mostrar uma campanha que pensa diferente sobre como Caruaru pode crescer e trabalhar a sua realidade social. Vamos dialogar mais, sem briga política.”, disse Marcelo, que completa afirmando está à disposição do povo caruaruense: “Uma gestão não pode apenas ouvir os seus secretários, queremos entender mais as demandas da população”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário