quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Jéssyca manda o recado: "Vamos em frente, com coragem, determinação, força e fidelidade, marcas de nossa caminhada e compromissos de nossa atuação!"


A vereadora Jéssyca Cavalcanti participou na noite desta quarta-feira da convenção do PSDB, que homologou as candidaturas de Dida de Nan e Joselito Pedro a prefeito e vice, respectivamente. Essa será a terceira eleição de Jéssyca como candidata a vereadora. Em 2012 ela não conseguiu ser eleita, no entanto, em 2016  ela obteve obteve sucesso no pleito e foi eleita com 1.399 votos. 

"A Convenção do PSDB em Santa Cruz do Capibaribe foi um sucesso! Homologamos a candidatura de Dida de Nan prefeito e Joselito vice, bem como, nossa candidatura à reeleição de vereadora. Com Dida, Joselito, Alessandra, Edson e nosso grupo vamos seguir conquistando e realizando em prol de nossa cidade", disse ela em seu perfil no Instagran, e seguiu, "Sentir a energia do povo, que marca presença, nos incentiva e reconhece a importância do nosso trabalho é muito gratificante. Vamos em frente, com coragem, determinação, força e fidelidade, marcas de nossa caminhada e compromissos de nossa atuação!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário