sábado, 5 de setembro de 2020

Bairro Santa Tereza está recebendo asfalto em Santa Cruz do Capibaribe

Desde a tarde desta quarta-feira (02) a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou a implantação da pavimentação asfáltica no bairro Santa Tereza, como continuidade do plano de asfalto que vai contemplar 45 ruas e avenidas no município. 

Ao todo, são mais de 2km de asfalto beneficiando moradores e melhorando o tráfego das referidas ruas que dão acesso ao bairro São Miguel e a PE-160. As ruas antes de receber a camada asfáltica, passaram por serviços de reparos e limpeza. 

Após a conclusão dessas ruas, as obras seguirão para a Dom Pedro I no bairro Bela Vista. O custo total das obras de asfalto chega a 1,2 milhões de reais, divididos entre recursos do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e o ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) no valor de R$ 900 mil. 

A Prefeitura entra com R$ 300.000,00 (Trezentos mil) como contrapartida. 

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a execução destes serviços e mostrou seu compromisso com o bem-estar da população. “São obras que modificam a cara da cidade e que melhoram a trafegabilidade das vias. Nossa gestão tem sido responsável pela modernização e por trazer obras que representam melhoria na qualidade de vida da população”, destacou. 

Ruas já asfaltadas – A Graciliano Arruda foi a primeira rua que recebeu a camada de asfalto nessa etapa e a José Francelino Aragão (conhecida Rua da feira do Paraguai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário