terça-feira, 15 de setembro de 2020

Sim, ele venceu a Covid - Pai da radialista Márcia Arantes está recuperado da Covid-19


A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe confirmou na noite desta segunda-feira, dia 13, 2.867 casos de Covid-19, destes, 2.632 estão plenamente recuperados, o que corresponde a cerca de 90% de pacientes considerados curados pelas autoridades sanitárias. Na Capital das Confecções 61 pessoas infelizmente perderam a guerra contra o vírus e vieram a óbito, dentre elas, figuras conhecidas como o empresário Hideraldo Abraantes e o ex-vereador Fernando Aragão. 

Dentre aqueles que venceram a Covid-19 está o senhor Emídio, que aos 79 anos e mesmo sendo diabético e hipertenso resistiu à doença e teve alta hospitalar nesta segunda-feira. Ele estava internado há nove dias no Hospital de Campanha de Santa Cruz, que chegou a funcionar no prédio da Escola Maria do Socorro Aragão, no Bairro Polis-Pacas e que atualmente está localizado no Bairro Maria Vieira. “Sim, Deus curou o meu pai! Sim, ele é um milagre de Deus!”, celebrou a comunicadora Márcia Arantes, filha do senhor Emídio.

Patriarca de uma família com onze filhos, o senhor Emídio tem mais um motivo para celebrar. “E tem mais, minha mãe de quase 79 anos, também testou positivo para a Covid-19 e também está curada e nem foi internada. Só tenho a agradecer a Ti meu DEUS e a cada um dos profissionais da Saúde que o acolheu e cuidou com tanto amor e dedicação, vocês foram as mãos de Deus aqui na terra. Obrigada!”, disse Márcia, que dentre tantos santa-cruzenses guardará 2020 em sua memória como um ano difícil, mas acima de tudo, um ano de superação e de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário