terça-feira, 15 de setembro de 2020

Joselito Pedro, pronto para a sua primeira convenção partidária: “Tenho certeza que escreveremos uma linda página na história política de nossa cidade”

O PSDB realizará no final da tarde desta quarta-feira a sua grande convenção partidária em Santa Cruz do Capibaribe. Capitaneado pelo prefeito Edson Vieira, o partido chega forte à reta final da pré-campanha, com o atual vice-prefeito Dida de Nan demonstrando força como pré-candidato a prefeito, e o seu vice, o ex-secretário Joselito Pedro, cada vez mais atuante nos bastidores do projeto político Boca-Preta. 

O evento desta quarta acontecerá no Club Rota do Mar, no Bairro Dona Don, tem início previsto para às 17 horas e terá transmissão através das redes sociais dos pré-candidatos. “Tenho certeza que escreveremos uma linda página na história política de nossa cidade”, disse Joselito Pedro, que seguiu, “Sabemos das restrições impostas pela Pandemia do Novo Coronavírus e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos, sem esquecermos a paixão que move o nosso grupo, do sentimento que nos trouxe até aqui e principalmente, dos nossos compromissos com Santa Cruz do Capibaribe e com o seu povo”. 

Adesões – Joselito Pedro comentou ainda a ‘onda de adesões’ ao projeto político do grupo de situação. “A adesão se dar pelo reconhecimento ao trabalho, pela identificação ou afinidade política e também, é claro, pela credibilidade que carregamos em nossa mensagem”, disse ele e emendou, “Temos tido a felicidade de encontrarmos ao longo dessa caminhada centenas de pessoas que enxergam em nosso projeto político o melhor para Santa Cruz. Isso nos alegra e faz com o que a nossa responsabilidade aumente ainda mais, diante do carinho e do respeito que temos encontrado, em cada porta que se abre e em cada abraço que recebemos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário