segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A polêmica dos fardamentos - Aguinaldo Xavier acusa diretoria do Moda Center de beneficiar um dos diretores na confecção de fardamentos

Agendada para o próximo dia 8 de outubro, a eleição para a diretoria do Moda Center Santa Cruz promete ser acirrada e disputada voto a voto. Duas chapas concorrerão no pleito, a situacionista, liderada pelo atual síndico, Menininho e a da oposição, encabeçada pelo empresário Aguinaldo Xavier. 

Em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’, comandado pelos comunicadores, Egídio Amorin e Alberes Xavier, Aguinaldo acusou a diretoria de ter beneficiado um dos seus membros, que segundo ele, foi privilegiado no processo de confecção de fardas para colaboradores do Parque. “Um dos diretores, que faz parte da atual diretoria e que faz parte da chapa do grupo de situação é quem fornece fardamentos para funcionários do Moda Center. Ao invés de darem uma oportunidade a pequenos confeccionistas, eles que são ricos e poderosos preferem fazer o fardamento”, disse ele, que seguiu, “Quero saber se teve ou não licitação para isso, além do que, um diretor do Moda Center fornecer fardamentos para o parque pode até ser legal, mas moral não é”.

Aguinaldo ainda falou da polêmica em torno do projeto de refrigeração do Parque, que segundo ele, nunca funcionou. “Foram vendidas lojas para climatizar o Parque e não funcionou, todos lá sabem disso, basta você conversar com as pessoas, com os condôminos que você sentirá a revolta de todos”, falou e emendou, “Menininho chegou a dizer que o projeto de climatização foi feito sim, só que o povo não sentiu, O que serviu de chacota, de mangação. Ele só esqueceu de dizer que o povo sentiu sim, mas foi no bolso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário