sábado, 12 de setembro de 2020

Em Taquaritinga do Norte - MDB realiza convenção e homologa nomes de Fábio de Jairo e Suerlan

Na noite da última quinta-feira (10), o grupo do Partido MDB em Taquaritinga do Norte, realizou a transmissão da sua convenção online.

O grupo apresentou 16 nomes que irão disputar o cargo de Vereador, além do pré-candidato a Prefeito Fábio de Jairo e o pré-candidato a vice-prefeito Suerlan Santiago.

Durante o evento várias lideranças políticas declararam apoio a dupla do MDB em vídeos que foram divulgados na Live. Personalidades como Romero Leal prefeito de Vertentes, Edilson Tavares prefeito de Toritama, o presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, Deputado Estadual Eriberto Medeiros, o presidente do MDB em Pernambuco, Deputado Federal Raul Henry e um nome de grande expressão nacional, o Senador Jarbas Vasconcelos, que enviou uma mensagem de apoio a Fábio e ao grupo em Taquaritinga. O evento contou ainda com a presença de Frederico França, presidente estadual do PSL, sigla que fará parte da coligação junto com o MDB.

O grupo encabeçado por Fábio é composto em sua maioria por nomes novos na política e segue agora para o registro das candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário