sábado, 5 de setembro de 2020

Helinho Aragão manda o recado: “Não vou permitir que ninguém fale por mim!”


O vereador Helinho Aragão (PSB) voltou a falar sobre as possibilidades de definir seu destino político para as eleições deste ano e indicou que fará um pronunciamento nos próximos dias.

O parlamentar, que viu seu projeto de pré-candidatura a prefeito ser preterido, uma vez que o PSB decidiu apoiar a pré-candidatura de Fábio Aragão (Progressistas), passou a ter seu destino especulado em variáveis que indicam desde a vaga de pré-candidato a vice, ao afastamento da política.

Em um áudio de aproximadamente 30 segundos, em um grupo de WhatsApp composto por apoiadores, Helinho enviou a seguinte mensagem: “Boa tarde amigos, sei que todos estão aguardando um posicionamento meu, mas o silêncio foi necessário para esse momento. Não decidi nada e não vou permitir que ninguém fale por mim, ou coloque meu nome na mesa sem meu consentimento, mas em breve tornarei público meu destino e Deus proverá o que vem pela frente, grato ao amor de todos, o carinho e o respeito que tenho de vocês, beijo no coração de todos, fiquem com Deus”, disse.

No grupo, apoiadores iniciaram especulações em torno de um possível destino, alguns dizendo que o ideal seria que ele tentasse a reeleição para a Câmara, outros, dizendo que gostariam de vê-lo apoiando outro projeto político.

Helinho chegou a ser convidado por Allan Carneiro em 2018, após ser substituído a poucos minutos da votação na eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, pelo atual presidente, Augusto Maia (PSB). À época, nos bastidores, se comentava até a possibilidade de Helinho assumir a cabeça de chapa, tendo Allan como vice.

Caso Helinho seja confirmado como vice na chapa com Fábio, Helinho faria um gesto semelhante ao que aconteceu em agosto de 2019, quando anunciou apoio a Fernando Aragão, em evento na Câmara de Vereadores. Helinho pode ainda tentar a reeleição à Câmara de Vereadores, uma vez que o partido ao qual está filiado apoia a pré-candidatura do Progressistas.

Com informações do Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário