quarta-feira, 23 de setembro de 2020

O forró na política - Rubieno Catanha rebate críticos: “Enquanto alguns desdenham de minha sanfona, eu utilizei a mesma ao longo de minha vida para beneficiar pessoas carentes"


Chapas homologadas em suas respectivas convenções, a corrida eleitora começou de fato na cidade de Brejo da Madre de Deus. Cinco duplas de candidatos disputarão a preferencia do eleitorado brejense, em uma disputa que promete ser voto a voto. 

Um das surpresas ao final do processo de composição das chapas foi a indicação do músico Rubieno Catanha para o posto de vice na chapa encabeçada por Roberto Asfora. Bastante conhecido em toda a região e membro de uma tradicional e numerosa família, ele tornou-se a aposta de Asfora para a eleição de 15 de novembro. 

E Rubieno já viu seu nome envolto na primeira polêmica eleitoral. O músico disse que adversários políticos desdenharam do fato de ele ser um ‘sanfoneiro’. “Enquanto alguns desdenham de minha sanfona, eu utilizei a mesma ao longo de minha vida para beneficiar pessoas carentes, seja através de shows beneficentes, bingos ou mesmo através de lives, que promovi meses atrás”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário