quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Zé Augusto Maia é hospitalizado depois de crise hipertensiva. Equipe médica trabalhou com possibilidade de entubar o ex-prefeito


O ex-prefeito Zé Augusto Maia foi hospitalizado na noite desta quarta-feira, dia 16, depois de uma grave crise hipertensiva. Hipertenso, diabético, Zé Augusto tem um grande histórico de internações por conta de crises semelhantes a que aconteceu na noite de ontem. 

Em contato com o editor do Blog do César Mello, o candidato a vice-prefeito, Helinho Aragão, relatou o momento em que Zé Augusto passou mal e precisou ser socorrido. "Estávamos aguardando Zé Augusto em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. Eu, Fábio Aragão, Diogo e Oseas Moraes para entrarmos juntos, nisso chegou Tallys e Zé logo após, quando desceu do carro, cumprimentou algumas pessoas em frente à Igreja e passou mal antes de entrar na Casa da Criança", disse Helinho.

Zé Augusto deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, por volta das 8 da noite, sendo transferido logo em seguida para o Hospital da Unimed em Caruaru. Sua pressão arterial estava muito alta e o quadro de pré-infarto foi diagnosticado pela equipe médica que o recebeu. 

Por volta das onze da noite os médicos aventaram a possibilidade de entubar Zé Augusto, que, mais tarde um apresentou uma significante melhora, o que acabou descartando a entubação. Ao final da noite o ex-prefeito já estava consciente, com todos os seus sinais vitais monitorados pela equipe médica da Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário