quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Capilé é condenado na Justiça e terá que indenizar Gilson Julião por danos morais. "Mais uma vez posso dizer que a justiça foi feita", comemora Gilson

O vereador Capilé da Palestina foi condenado a pagar R$ 5 mil em indenização ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, em uma ação por danos morais. A decisão foi do juiz Vanilson Guimarães de Santana Júnior.

De acordo com a decisão, Capilé foi processado após ter proferido nos meses de maio e junho de 2018 durante programas de rádios, ‘ofensas diretas contra o secretário e que teria atribuindo-lhe publicamente condutas contrárias aos seus princípios e atuação como secretário, acusando-o da prática de crime de corrupção’.

Em suas redes sociais Gilson comemorou a decisão da Justiça. "Há cerca de cinco meses o vereador Carlinhos da Cohab foi condenado a pagar indenização por danos morais a minha pessoa. Mesmo após ter recorrido, ele perdeu em segunda instância. Agora foi a vez do vereador Capilé ser condenado pelos mesmos motivos, por fazer agressões verbais a partir de acusações infundadas, sem provas e nem fundamentos", disse ele.

"Mais uma vez posso dizer que a justiça foi feita e que aguardo o cumprimento da sentença por parte dos condenados. Que isso sirva de exemplo para que todos façam política com respeito, compromisso e seriedade", findou Gilson Julião.

A decisão da Justiça ainda cabe recurso.

Com informações da redação com o Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário