terça-feira, 19 de junho de 2018

Ex-prefeitos de Jaqueira e Maraial declaram apoio a Armando e Mendonça

Os pré-candidatos a governador e senador pela Frente das Oposições, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, receberam o apoio do ex-prefeito de Jaqueira, Amadeu Henrique (PSDB), e dos ex-prefeitos de Maraial, Armando Rodrigues (PSD) e José Ademir Rodrigues (PSB), e todo seu grupo político. O anúncio foi feito durante reunião com o petebista, no Recife, nesta segunda-feira (18).

O ex-prefeito Amadeu Henrique esteve acompanhado da ex-candidata a prefeita de Jaqueira em 2016, Ridete Pellegrino (PSD), o vereador Armando Barros (PSD) e os ex-vereadores José Antônio (PSD) e Adalto Júnior (PSD) que, na ocasião, também declararam apoio aos pré-candidatos a governador e senador. O grupo político garantiu que vai se engajar na campanha para eleger os candidatos.

Para Amadeu Henrique, Armando é a esperança para Jaqueira e toda a Mata Sul do estado. "O atual governo não tem dado o suporte necessário para as cidades da região, em especial Jaqueira. São muitas as obras que foram prometidas e não foram entregues, a exemplo da Barragem de Igarapeba. Entendemos que Armando é a solução para resgatar o desenvolvimento que Pernambuco tanto precisa, e em especial ao nosso município", justificou o ex-prefeito. "Vamos cair em campo, fazer o corpo a corpo com o povo e pedir votos para a nossa chapa", completou.

Armando Monteiro destacou a importância do apoio na região e disse que, caso eleito, a Zona da Mata será priorizada. "Recebo com satisfação o apoio do ex-prefeito Amadeu e sua esposa Ridete e seu grupo político, bem como dos ex-prefeitos Armando e José Ademir. Isso é uma demonstração clara de que há um forte sentimento de mudança na Zona da Mata, assim como em todo Pernambuco. Em nosso governo, vamos dar atenção especial à região e buscar alternativas para melhorar a vida da população", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário