segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jéssyca fala da abertura do São João da Moda 2018 e exalta projeto político de Alessandra Vieira: "É incrível, ver e sentir a alegria, o entusiasmo da população que tem recebido este projeto de braços abertos"

A vereadora Jéssyca Cavalcanti comentou a abertura do São João da Moda 2018, que aconteceu na noite do último sábado com as apresentações de, Maria Clara, Forró do Firma e Gabriel Diniz. O evento atraiu uma verdadeira multidão a nova arena de eventos, que esse ano está localizada no Estádio Municipal 'O Arizão'.

"Uma linda festa, que enaltece a nossa cultura popular e que deixa claro o empenho do prefeito Edson Vieira e de sua equipe, em fazerem sempre o melhor pelo o nosso povo, colocando a nossa cidade em lugar de destaque na promoção de grande eventos em todo o estado de Pernambuco", disse Jéssyca, que em seguida criticou a postura de adversários políticos do prefeito Edson Vieira, que segundo ela, torcem para que 'nada dê certo', "são pessoas de mente pequena, que não contribuem em absolutamente nada para a grandeza do evento e que dedicam seu tempo apenas para torcerem contra, mas para a infelicidade deles e para a felicidade do povo de Santa Cruz, tenho certeza que tudo vai correr bem, tudo vai dá certo".

Pré-campanha de Alessandra - Jéssyca ainda comentou a pré-campanha a deputada estadual da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira. "É incrível, ver e sentir a alegria, o entusiasmo da população que tem recebido este projeto de braços abertos. Alessandra é uma figura presente, humana e sensível, que conhece o seu povo e está sintonizada com suas carências e necessidades, por isso, por onde passa tem sentido o carinho do povo de Pernambuco", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário