domingo, 17 de junho de 2018

Flávio Dunda toma posse como secretário Extraordinário de Habitação em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, deu posse ao novo secretário Extraordinário de Habitação, Flávio Dunda, que irá comandar a pasta no município a partir de segunda-feira (18).

A solenidade aconteceu na Prefeitura e contou com a participação de secretários municipais e vereadores. Flávio Dunda assume de forma definitiva, após a saída de Joab Gomes. A pasta estava sendo gerida por Breno Feitoza, de forma interina.

Na assinatura do termo de posse, o prefeito Edson Vieira falou sobre a escolha de Flávio Dunda para este cargo. “É uma pessoa que preenche todos os requisitos, idônea e conhece todas as localizações de terra do município. Não tenho dúvidas que será um bom trabalho executado por ele a frente da Secretaria”, disse.

O secretário Flávio Dunda, falou sobre esse desafio e destacou quais serão seus objetivos. “Estou pronto, pois é mais um desafio que foi me dado e quando estamos sendo convocados para trabalhar em algo que já tem conhecimento, aí é que você faz o trabalho com sucesso. Minha experiência no meio irá somar e transformar nossa atuação no coletivo”, disse.

Como atribuição, o secretário será responsável por tratar de questões relacionadas a habitação popular, regularização fundiária e orientação ao projeto federal Cartão Reforma. Em Santa Cruz do Capibaribe, o programa já conta com 200 inscritos.

A Secretaria, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz no bairro Dona Dom, funciona das 8h às 13h, e terá o apoio de técnico social, jurídico, engenharia civil e arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário