quinta-feira, 28 de junho de 2018

Em noite Gospel, banda Novo Som exalta a fé cristã em voz e melodia no São João da Moda

Fiéis das mais diversas congregações cristãs de Santa Cruz do Capibaribe marcaram presença na arena do São João da Moda, para a noite Gospel. Nesta terça-feira (26), pregadores, ministérios de músicas locais, integrantes do The Voice Student e a banda Novo Som externaram a sua fé em voz e melodia.

A proposta da noite dedicada aos evangélicos é resultante de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da gestão de Turismo e Lazer, e o do projeto “Meu junho com Jesus é bem melhor”. “Mais uma vez o poder público abre espaço para que os evangélicos de nossa cidade possam testemunhar sua fé no palco do São João da Moda. Sinal do nosso respeito às várias manifestações religiosas existentes no município,” frisou o prefeito Edson Vieira.

A banda Agnus, ministério da igreja Assembleia de Deus Madureira, foi a primeira a subir ao Palco da Moda. Com três anos de caminhada, a banda trouxe o forró como ritmo de louvor. Já a banda Romanos 13, composta por integrantes das igrejas Beth Shalom, Vale da Benção II e Encontro das Águas, através do projeto “Mais 1 pra o teu reino”, destacou o júbilo e a adoração em suas melodias.

Júlia Costa, a vencedora do The Voice Student 2017; Allan Kleiton e Maria Júlia, participantes da competição desse ano, encantaram os presentes com composições contemporâneas da música evangélica. As vozes suaves, caracterizadas pela infância, proporcionaram momentos de leveza e introspecção ao público. “Além de ser prioritariamente um momento de adoração do Senhor, a noite Gospel no contexto junino reitera a nossa visão de que todos os ritmos são adequado ao culto do nome de Jesus,” afirmou o coordenador do projeto “Meu junho com Jesus é bem melhor”, Soares Correia.

Genuinamente carioca, a banda Novo Som tem mais de 30 anos de estrada e vendagens expressivas, que somam mais de um milhão de cópias ao longo da carreira. Pela segunda vez na Capital da Confecção, o trio de estilo musical diversificado e dedicado ao público cristão, cantou sucessos consagrados na memória dos fãs como ''Pra Você'', ''Acredita'', ''Luz'', ''Escrevi'' e ''Meu Universo''; e apresentou as canções que fazem parte do seu mais recente trabalho: Deus é mais.

Atualmente, a banda é formada pelo vocalista Alex Gonzaga, pelo tecladista e também vocal, Mito, e pelo baterista Geraldo Abdo. Muito atenciosos com os fãs e a imprensa local, os músicos agradeceram e reiteram o carinho que sentem pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe. “Louvo a Deus pela oportunidade de reencontrar um povo tão acolhedor e admirador do nosso trabalho. Obrigado Santa Cruz por compartilhar conosco experiências de fé e comunhão com Cristo,” pontuou Alex Gonzaga.

Na tarde desta quarta-feira (27), o polo Palco da Moda transmitirá a partida de futebol entre Brasil e Sérvia, às 15h. Já na quinta-feira (28), Adriano Silva, Bedeu Quirino, Dorgival Dantas e Xand Avião assumem o comando da Arena da Moda. No Polo Arraial Povão, o forró pé-de-serra de Concriz do Acordeon, Dida de Nan, Jordão Jó e Toinho Catanha não vão deixar ninguém parado. No Polo Multicultural, Maisa Campos, Fabiana Lira, Poliana Síria e Leidinha conduziram a noite dedicada às mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário