quinta-feira, 14 de junho de 2018

Seleção de modelos para o Estilo Moda Pernambuco, do Moda Center Santa Cruz, recebe mais de 200 candidato

O Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 26 a 30 de julho no Moda Center Santa Cruz, realizou nesta terça (12) a seleção de modelos locais e regionais para participar dos desfiles de marcas do Polo de Confecções do Estado, além dos modelos da Amazing Model, agência responsável pelos desfiles. Fizeram parte do processo seletivo 54 crianças de 1 até 6 anos, 78 crianças de 7 a 13 anos e 70 pessoas acima dos 14 anos, totalizando 202 candidatos.

De acordo com Viviani Soratto, diretora da Amazing Model, uma das maiores agências de modelos do Nordeste, responsável pelos desfiles do EMP 2018, a triagem foi bastante positiva. “A quantidade de participantes foi muito boa”, garante. “A gente procurou, de uma forma muito eficaz, com toda a equipe da organização do evento, realizar uma seleção bastante organizada, na qual priorizamos o respeito a todos. Tenho certeza de que vamos fechar um grupo bacana”.

Viviani diz ainda que “buscamos manter um padrão de qualidade na passarela, como pede o maior evento de moda de Pernambuco, que é o Estilo Moda Pernambuco, pela estrutura, pela organização, pela capacidade de crescimento, pela seriedade e pelas marcas que ele envolve“. O resultado será divulgado no dia 30 de junho, através do telefone – a Amazing vai ligar para os escolhidos.

Confira a galeria de fotos abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário