quinta-feira, 14 de junho de 2018

Alessandra Vieira participa de reunião e abertura das festividades juninas de Poção

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve presente na cidade de Poção, nesta terça-feira (12). Acompanhada do prefeito do município Merson, da vice-prefeita Dra. Evane, dos vereadores Professor Wrides, Sílvio Andrade, Cosmo de Cuca, Kaká e Baleia, além do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, ela participou de uma conversa com amigos e prestigiou a abertura das festividades juninas.

Durante o bate-papo Alessandra pontuou suas ações enquanto secretária de Governo e Desenvolvimento Social na Capital da Moda, a exemplo do centro de reabilitação para crianças com microcefalia; falou sobre a possibilidade de atuar para incrementar a economia e o turismo de Poção e anunciou que conseguiu a liberação de 100 mil reais para serem investidos na saúde da cidade.

“É muito bom ter a oportunidade de conversar com amigos, de falar sobre meu trabalho, mas é ainda melhor poder ouvi-los e ver as demonstrações de apoio”, disse a pré-candidata.  

O prefeito Merson comemorou a boa notícia dos recursos para a saúde do município. “Agradeço a presença de Alessandra em Poção e a boa notícia que ela nos trouxe da liberação desses recursos para a saúde pública, tenho certeza que ela estará sempre presente em nossa cidade”, falou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário