quarta-feira, 13 de junho de 2018

Final do The Voice Student 2018 tem data e local definido

A final do programa musical estudantil The Voice Student 2018, de Santa Cruz do Capibaribe já tem data e local definido. O dia será a próxima terça-feira (19), às 19h e o lugar escolhido foi o palco Multicultural do São João da Moda. O projeto é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

Como premiação, o vencedor vai receber troféu, um violão e aulas de música por um ano. O segundo e terceiro colocados também vão ganhar troféus e aula de música.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância do projeto musical. “Será uma final de espetacular porque as apresentações anteriores foram muito boas e gostei muito do que presenciei. Convidamos toda população para prestigiar e incentivar nossos estudantes nesta grande final”, frisou o prefeito.

“Meu coração já começa a bater mais forte com a proximidade da grande final do The Voice Student 2018. Um projeto lindo, criado com muito carinho que conseguiu reunir a classe estudantil de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou Joselito Pedro, secretário de Educação.

Os finalistas são: Allan Kleiton (Escola Evangélica Santa Cruz), Ana Laura (Escola João Maia Neto), Bárbara Rodrigues (Escola Intermediária José Quirino), Carolaine Mendes (Escola Ivone Gonçalves Araújo), Kelly Ferreira (Escola Donatila da Costa Lima), Letícia Sarah (Escola Primeiro Mundo), Maria Júlia (Escola Dinâmica) e Estefany Pessoa (Escola Olavo Bilac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário