terça-feira, 26 de junho de 2018

Silvio Costa rebate críticas sobre aliança com Marília

Após percorrer cidades do interior do estado durante o São João, ao lado da pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT), o deputado federal Silvio Costa (Avante), que deseja ser o candidato a senador na sua chapa, falou que as oposições em Pernambuco possuem um discurso em comum. Sua postura, neste caso, foi provocada pelas críticas, por parte de petistas que desejam a aliança com o PSB, de que sua postulação atenderia, na verdade, aos interesses do também pré-candidato ao governo pelo bloco oposicionista, Armando Monteiro (PTB).

Neste São João, Silvio e Marília visitaram a cidade de Caruaru, governada por Raquel Lyra (PSDB), que integra o grupo de oposição, liderado por Armando. Lá, a petista chegou a reproduzir o discurso da tucana, de que o governo estadual não contribuiu financeiramente com a festividade, neste ano. “O que une as oposições é o grande desejo de mudança que tem em Pernambuco”, colocou Silvio Costa, durante o programa Folha Política desta segunda (25).

Segundo ele, esta união, no entanto, não ultrapassa o campo do discurso político. “O que a pré-candidatura de Marília tem em comum com a pré-candidatura de Armando? Ambas fazem oposição ao governo Paulo Câmara. Ponto. O desejo de mudança em Pernambuco é enorme”, acrescentou.

Agenda - Na primeira agenda de visitas em comum, que contou com passagens por Caruaru Tacaimbó e Arcoverde, os pré-candidatos foram acompanhados pela deputada estadual Teresa Leitão (PT), o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras, e outras lideranças locais. O vereador e pré-candidato a deputado federal, Daniel Finizola (PT), foi o anfitrião em Caruaru. A comitiva visitou os polos do São João, onde puderam sentir o calor do povo, além de circular pelos diversos camarotes.

Com informações do Blog da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário