segunda-feira, 11 de junho de 2018

Alessandra Vieira comemora sucesso da 10ª edição do Forró do Menino

A pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), recebeu neste domingo (10), prefeitos, vereadores e lideranças da região, que estiveram em Santa Cruz do Capibaribe para participar do Forró do Menino. O evento é realizado anualmente no mês de junho, por Edson Vieira, e está na sua décima edição.

Entre os que fizeram parte da comitiva que acompanhou Alessandra e Edson na festividade junina estavam Mário Filho (vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá), Joãozinho Tenório (prefeito de São Joaquim do Monte), Romero Leal e Dr. Helder (prefeito e vice de Vertentes), Hilário Paulo (prefeito de Brejo da Madre de Deus), Romero Filho e Flávio Lima (vice-prefeito e ex-prefeito de Toritama) e Jânio Arruda (ex-prefeito de Taquaritinga do Norte). Vereadores, suplentes e lideranças das cidades citadas, de Jataúba, Maraial e Recife também integraram a comitiva.


De Santa Cruz do Capibaribe estavam junto ao grupo o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores Pipoca, Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Caetano, Nailson Ramos e Zezin Buxim.

Durante o evento Alessandra falou ao público e fez agradecimentos. “Agradeço aos amigos que vieram de suas cidades para estarem aqui ao nosso lado, a Edson Vieira que confia a mim a organização do Forró do Menino e agradeço a oportunidade de estar junto de todos vocês em dez edições dessa festa que fazemos com tanto carinho. Estou muito feliz por essa noite”, disse a pré-candidata.

“É uma satisfação estar aqui nesse evento que já faz parte do calendário de grandes festas de Santa Cruz, a presença de todas as lideranças que estão aqui demonstra o prestígio que Alessandra, Edson e todo o grupo têm”, pontuou o prefeito Hilário Paulo.

O Forró do Menino foi animado por Jordão Jó, Bidinga do Acordeom, Geraldinho Lins e Zé Cantor (Solteirões do Forró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário