terça-feira, 26 de junho de 2018

A pizza mais deliciosa do Agreste pernambucano está na Pizaria À Nordestina

Com o melhor cardápio de massas de toda a região, a Pizzaria À Nordestina é ponto de encontro para aqueles que apreciam uma bela refeição, em um ambiente confortável e aconchegante e neste final e ano é o lugar certo para você realizar a confraternização da sua empresa, com sua família e/ou com seus amigos.

A Pizzaria À Nordestina, pizzas e pratos à la carte, com os melhores preços de Santa Cruz do Capibaribe e uma promoção sensacional neste final de ano para a sua festa de confraternização.

Além das mais deliciosas pizzas e massas da cidade, À Nordestina também dispõe de um grande cardápio de carnes, que com certeza, irão encantar a todos pelo preparo, pela diversidade e principalmente, pelo sabor.

Picanha Argentina, Medalhão de frango, Filé Chateaubriand, Filé ao Molho Madeira, Filé aos Quatro Queijos, Filé Moscovita, Frango ao Catupiry e muito mais... Tudo isso na Pizzaria à Nordestina!

Avenida Bela Vista, 51, Nova Santa Cruz



Em Pão de Açúcar - Também tem Pizzaria Nordestina, fica na Avenida João José da Silva, sem número, ao lado da Ótica Inovação.

Disque Pizza:
  • 3731-0180
  • 3731-3287
  • 9-9967-4371
  • 9-9856-4292 (Em Pão de Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário