quarta-feira, 20 de junho de 2018

Comissão de Obras e Urbanismo discute situação de bairros irregulares em Santa Cruz do Capibaribe

Os trabalhos das comissões na Casa José Vieira de Araújo seguem em ótimo ritmo. Na manhã desta terça-feira (19) a Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, esteve reunida para apresentar pareceres sobre proposições que estão em tramitação no Legislativo Municipal. 

A comissão é presidida pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB), secretário, vereador Joab Gomes (PSD) e como relator o vereador Toinho do Pará (PSB). Os vereadores Helinho Aragão (PTB), Irmão Val (SD) e Capilé da Palestina (Podemos) também participaram da reunião. Na oportunidade, os membros da comissão analisaram 12 proposições e debateram questões importantes para a cidade.

Na oportunidade foi discutida a necessidade de solucionar a situação de bairros, loteamentos e ruas que ainda encontram-se irregulares na cidade e a possibilidade da realização de uma Audiência Pública com a população para debater a questão. "Vai ser uma bandeira dessa Comissão, de pegar esses bairros que estão irregulares em Santa Cruz do Capibaribe e a gente vai tentar regularizar para beneficiar a população", disse Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário