terça-feira, 10 de abril de 2018

Estádio Arizão recebe arquibancadas para semifinal e final do Campeonato Regional de Futebol da Moda

Promovendo maior comodidade aos torcedores que acompanham o Campeonato Regional de Futebol da Moda, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu para a semifinal e final da competição, arquibancadas com capacidade para 1.200 pessoas. Os jogos acontecem no estádio municipal Ari Barbosa de Lima (Aryzão).

Os duelos começam na noite desta terça-feira (10), com partida entre São Mateus e Nacional, continua na quinta-feira (12), com Porto da COHAB versos Maitá de São Domingos. Se algum jogo terminar empatado, o vencedor será definido através de disputas nos pênaltis. A grande final será no sábado (14), a partida está programa para começar às 18 horas.

“Conseguimos para essa etapa do Campeonato Regional da Moda uma arquibancada com capacidade para 1,2 mil pessoas. Um grande investimento no esporte e um grande incentivo aos amantes do futebol, acompanharem com comodidade suas equipes favoritas”, relatou o prefeito Edson Vieira.

O Campeonato Regional de Futebol da Moda faz parte do calendário esportivo da prefeitura da Capital da Moda, é uma organização da Secretaria Executiva de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário