segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vereadores santa-cruzenses participam de curso no Tribunal de Contas do Estado

Os vereadores Augusto Maia, Zé Minhoca e Klemerson Pipoca participaram nesta segunda-feira de um curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado sobre a remuneração em Câmaras de Vereadores. O evento aconteceu na sede da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, em Recife.

“Participei hoje do primeiro dia do Curso do Tribunal de Contas do Estado, com o professor Will Lacerda (mestre em gestão pública pela UFPE) que dispõe sobre o que diz respeito a remuneração na câmara de vereadores, além de outros assuntos de acordo com as últimas decisões do Tribunal”, disse Augusto Maia.

Augusto seguiu com seu relato, frisando a importância do curso. “Curso importante para que tenhamos uma responsabilidade maior enquanto vereador, trazendo conhecimento e experiência visando um melhor funcionamento da Câmara”, disse ele, que findou, “Aproveito para agradecer o Presidente da Câmara Zé Minhoca, juntamente com o 2º secretário, o vereador Pipoca, pelo convite e pela oportunidade de poder representar a nossa bancada de vereadores da oposição nesse excelente curso onde estaremos até a quarta-feira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário