segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novo playground infantil da Escola Dinâmica vira xodó da criançada

Com o objetivo de proporcionar mais interação entre as crianças e oferecer mais uma opção na área de recreação, a Escola Dinâmica adquiriu recentemente um novo playground infantil.

O playground é fabricado com madeira tratada, 100% ecológico e com alta durabilidade, garantida contra apodrecimento e cupins. A estrutura conta com Casinha do Tarzan, balanço 2 lugares, escalada de Corda, ponte pênsil, escorregador em Madeira e gangorra dupla.

Sem deixar os cuidados de lado, o novo playground segue as exigências de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que visa prevenir acidentes com as crianças que utilizam os brinquedos. Por exemplo, as normas exigem que o playground seja instalado em uma área que possua circulação adequada ao redor dos brinquedos e, no caso desse tipo, a estrutura deve ser feita com tinta atóxica, cantos arredondados, madeira sem soltar lascas, pregos e parafusos galvanizados. A equipe da escola fez questão de acompanhar de perto todas essas questões de segurança durante a montagem do playground.

O novo playground foi sucesso total na primeira semana de aula, as crianças não perderam tempo e aproveitaram a nova opção para a hora do intervalo. O parquinho é pura curtição e garantia de muitos sorrisos e momentos de diversão para a garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário