sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe realiza 2º Encontro Municipal de Estudantes e Professores da Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação está realizando durante as noites dos dias (16 e 17), no Clube Ypiranga, o segundo Encontro Municipal de Estudantes e Professores Educação de Jovens e Adultos.

A finalidade do evento é reunir alunos e professores da EJA para abrir espaços onde todos possam expor seus conhecimentos conquistados em sala de aula.

“As pessoas que estão de fato todos os dias fazendo a EJA acontecer são os professores, coordenadores e gestores, e de certa forma, são eles que estão impulsionando, insistindo e persistindo para que o estudante EJA não desista. É evidente que o trabalho deles faz com que os alunos tenham vontade de ir às escolas, de aprender e compartilhar o conhecimento adquirido”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

A Coordenadora Geral da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Adeilda Quixabeira ao falar para o público, parabenizou os alunos pelo empenho nos estudos. “Estou muito feliz com o que já conseguimos alcançar, juntos vamos subir muitos degraus até o final do ano. Parabéns alunos EJA por entenderem que a educação é a chave do sucesso”.

“Aqueles que não estão estudando, mas têm vontade de voltar à sala de aula, nós alunos e professores da EJA, estamos de braços abertos, prontos para ajudar a quem desejar retornar a estudar”, falou o senhor Rui da Silva, estudante EJA.

O encontro contou com composição de mesa, apresentações culturais de alunos e professores da EJA, presença de professores, coordenadores e gestores, Secretário de Educação, Joselito Pedro, Claudenice Dias, Secretária Executiva de Educação, Fatima Neves, Gestora de Ensino, os Vereadores, Afrânio Marques (PDT) e Narah Leandro (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário