quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Carlinhos da COHAB concede entrevista, fala do seu futuro político, da eleição para o Conselho Tutelar e diz: “O povo tem reclamado e dito a todo momento que, ‘a gente não pode mais nem dá uma tapa num menino, que o Conselho Tutelar bate em cima’”

O vereador Carlinhos da COHAB foi o entrevistado desta quarta-feira do programa ‘Nordeste em Foco’. Ele falou sobre seu futuro partidário e também quanto a eleição para o Conselho Tutelar, que acontecerá no próximo dia 04 de outubro.

Carlinhos, que preside o diretório municipal do PSL,  disse que a situação dele no partido continua da mesma forma de outrora. “Sou presidente do partido e ainda temos o vereador Ernesto em nossos quadros. Teremos essa semana uma reunião com o novo presidente do partido no estado e a expectativa é que não haja nenhuma mudança nos rumos aqui em Santa Cruz”.

O novo presidente do PSL em Pernambuco é Marcos Amaral, que segundo Carlinhos, tem estreitado laços políticos com o senador Humberto Costa. De acordo com ele, isso é mais um motivo que o partido continuará sob seu comando, uma vez que Humberto Costa é visto atualmente como um dos principais aliados dos Taboquinhas na esfera estadual.

O vereador falou ainda que em caso de algum problema com a direção estadual do PHS, ele já trabalha com a possibilidade de ir para outro partido, mas a prioridade é mesmo continuar no PSL.

Eleição para o Conselho Tutelar – Quando o assunto em pauta foi a eleição para o Conselho, Carlinhos disse algo, no mínimo inusitado, quanto às queixas da população em relação ao órgão. “O trabalho que tem aí não tem agrado a população. O povo tem reclamado e dito a todo momento que, ‘a gente não pode mais nem dá uma tapa num menino, que o Conselho Tutelar bate em cima’. Mas isso é porque ainda não existe um conselheiro que faça o trabalho que já deveria ter sido feito em nossa cidade”, disse ele, que emendou, “o Conselho Tutelar tem que fazer o seu papel, de fato, e não apenas fazer esse feijão com arroz que tem sido feito atualmente”.

Fogo amigo? – Ao dizer o que disse na manhã desta quarta, Carlinhos, que atua na campanha do candidato Ary, deve ter esquecido que dos cinco membros que compõe atualmente o Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, dois pertencem ao seu grupo político, Eliel Antonio e Toddy Dias, que por sinal concorrem a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário