sexta-feira, 25 de setembro de 2015

“Nossa família seguirá apoiando Junior Gomes, que é o nosso vereador e continuará sendo em 2016”, diz Flavinho no 'Nordeste em Foco'

O jovem Flavinho, filho do ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima e neto do ex-prefeito santa-cruzense Augustinho Rufino, participou do ‘Nordeste em Foco’ desta quinta-feira e falou do seu futuro na política da região.

Suas últimas aparições ao lado do prefeito Edson Vieira e de membros do grupo Boca-Preta de Santa Cruz fizeram aumentar as especulações em torno de uma possível candidatura de Flavinho já em 2016. “Conversei com meu avô, com minha avó e todos nós concordamos que nossa família seguirá apoiando Junior Gomes, que é o nosso vereador e continuará sendo em 2016”, disse ele, que emendou.

“Caso haja algo que mude o quadro, aí discutiremos novamente o assunto, mas quero deixar claro que o vereador de nossa família é Junior Gomes”, falou ele, dando a entender que, se Junior for indicado para a vaga de vice na chapa de Edson Vieira ele poderá sim ser candidato a vereador já em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário