quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Afrânio cobra da Compesa calendário de abastecimento de água para Santa Cruz do Capibaribe

Em uma audiência proposta pelo Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe  com a presença de representantes da Compesa, o vereador Afrânio Marques solicitou resoluções quanto ao abastecimento de água na cidade, inclusive cobrando um calendário que demonstre à população os dias em que a Compesa irá abastecer cada bairro, pois de acordo com Afrânio, atualmente não se sabe quais dias chegam água.

Na audiência com o Ministério Público, representado pelos promotores Dr. Fabiano de Melo Pessoa e Dra. Natália Maria Campelo, os representantes da Compesa explicaram os motivos do não abastecimento, assim como também a questão dos desvios de água na tubulação.

Na oportunidade os promotores cobraram mais agilidade nas ações da Compesa e todos concordaram com o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques, em que é preciso ter o calendário de abastecimento. Ficou acordado na audiência, que a Compesa tem cinco dias úteis para apresentar um novo calendário.

Além do presidente da Câmara, participaram da audiência, o vereador Zezin Buxin, o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, representantes da APAC, representantes da CPRH, Alan Carneiro, Síndico do Moda Center e o professor e ambientalista, Arnaldo Viturino, o pastor Bruno e Janaina Marques da ASCONT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário