segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Alessandra comemora sucesso de curso de formação continuada

A secretária de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, comentou em seu perfil no Facebook o sucesso do curso de formação continuada para servidores municipais, realizado neste sábado no mini-teatro da praça do CEU.

"A essência dos Direitos Humanos é o direito a ter direitos - (Hannah Arendt). Foi com esse pensamento que realizamos sábado o curso de Formação Continuada para os servidores públicos de nossa cidade, com o tema: Humanização dos servidores públicos, promovendo o respeito a diversidade”, disse ela, que demonstrou muita alegria diante dos resultados obtidos a partir das palestras e debates realizados. 

Alessandra agradeceu o apoio do prefeito e a colaboração de pessoas, como a secretária de Articulação Política, Jéssyca Cavalcanti. “Agradeço a confiança do prefeito Edson Vieira, aos servidores da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, a Secretária de Articulação Política Jéssyca Cavalcante, pela parceria”, falou ela, que seguiu, “fico grata também aos professores e debatedores que colaboraram com esse momento, e em especial, agradeço e parabenizo a todos os servidores públicos da prefeitura de Santa Cruz que estiveram presentes. A cidade continua avançando rumo à uma cidade melhor para todos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário