segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Entre 35 e 40 – Zé Augusto fala sobre preparativos do grupo Taboquinha para 2016

Ao contrário do que previa o vereador Deomedes Brito há poucas semanas, o grupo Taboquinha deverá ir às urnas em 2016 com bem mais que os 17 candidatos previstos por ele há poucas semanas no programa ‘Bastidores’ da IGM FM, apresentado por Marcondes Moreno e que vai ao ar todas as quintas-feiras direto da Câmara de Vereadores de Santa Cruz. 

Ele afirmou que entre 4 e 5 partidos dariam apoio ao projeto político de Fernando Aragão na eleição do ano que vem e que aproximadamente 17 pessoas concorreriam a vagas na Câmara pelo grupo de oposição, o que deixou muitas pessoas inquietas, diante a fragilidade do palanque ali rascunhado.

Segundo o ex-deputado federal Zé Augusto Maia, que participou do programa Rádio Debate na manhã desta segunda, os Taboquinhas terão entre 35 e 40 nomes para a disputa por vagas na Câmara. Ele não adiantou nomes, nem falou em quantos partidos estarão no projeto Taboquinha em 16, mas garantiu que o grupo irá forte para a disputa do próximo ano.

Zé Augusto disse também que a ida de Fernando para o PTB está praticamente definida. “Ele foi convidado e deverá mesmo ingressar no partido, que o ajudará muito em seu projeto político”, disse Zé, que ainda citou a reunião, ocorrida na última sexta-feira em Recife, na qual, ele, Fernando, Armando Monteiro e outros nomes debateram o futuro do partido Taboquinha de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário