segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pipoca no comando - Vereador Pipoca comandou plenário do PSDB que contou com a presença do deputado Bruno Araújo

No sábado 26, o PSDB de Santa Cruz do Capibaribe realizou sua plenária, onde na oportunidade o jovem vereador Pipoca assumiu o comando do diretório municipal, com as bênçãos políticas do prefeito Edson Vieira e do deputado federal Bruno Araújo.

O vento contou com presenças importantes como o Deputado Federal Bruno Araújo, Deputado Diogo Moraes presidente estadual da Juventude do PSDB, Presidente do PSDB de Santa Cruz o prefeito Edson Vieira, além de várias lideranças comunitárias e vereadores do grupo de oposição na cidade.

O vereador Pipoca destacou ao blog, que o evento marcou um debate sobre políticas públicas para os jovens a partir do diretório municipal. “Estamos imbuídos de levar a juventude a ter um papel mais direto nas políticas públicas do partido. Este evento fortalece o PSDB ainda mais, já que as ideias do prefeito Edson Vieira e do deputado federal Bruno Araújo, são direcionadas para uma participação cada vez mais direta da juventude no processo de transformação do município”. Disse o vereador.

Com informações do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário