terça-feira, 29 de setembro de 2015

Carlinhos da COHAB diz que Zé Elias não fará falta nos Taboquinhas: “Não muda nada. Não é nenhuma perda para o nosso grupo”

Tô nem aí... Mais ou menos assim, o vereador Carlinhos da COHAB encarou o rompimento político do vereador Zé Elias com o grupo Taboquinha, anunciado na tarde desta terça, depois da participação do mesmo em um almoço na casa do prefeito Edson Vieira.

Em entrevista ao Blog do Ney Lima, Carlinhos disse que a saída de Zé Elias foi motivada por vantagens políticas que lhe seriam oferecidas para as eleições de 2016. “Não só a mim, mas a várias pessoas, foi comentado que Dida de Nan seria o candidato a vice-prefeito do grupo Boca-Preta e, se não fosse candidato a vice, Dida sairia da política e Zé Elias pegava o seu reduto eleitoral lá no distrito de Poço Fundo; com o Sindicato Rural, junto com o sub-prefeito de lá e junto com várias pessoas ligadas a prefeitura municipal”, afirmou ele.

Ainda na entrevista ao Blog do Ney, Carlinhos preferiu desdenhar de Zé Elias, dizendo que a saída do mesmo não altera em nada o quadro político na Câmara. “Não muda nada. Não é nenhuma perda para o nosso grupo político porque as CPIs que a gente tentou colocar em pratica, Zé Elias não assinava. Vários projetos e requerimentos que eram de interesse contra o povo, mas de interesse do prefeito, Zé Elias votava a favor… então, Zé Elias era um vereador de oposição que atendia aos pedidos do prefeito”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário