segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ou vai ou racha

Magno Martins publicou em seu blog, na manhã desta segunda-feira, que o deputado federal Ricardo Teobaldo está de saída do PTB e assumirá o comando estadual do PTN, partido presidido na esfera nacional pelo paulista José de Abreu.

“O comando do PTN em Pernambuco está mudando de mãos. Sai do controle do vereador Gilberto Alves, líder do Governo Geraldo Júlio na Câmara do Recife, e vai para o deputado federal Ricardo Teobaldo, que já se acertou com o presidente nacional da legenda, José de Abreu. Filiado ao PTB, Teobaldo garante que a sua travessia para a nova legenda não afeta sua relação com o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, bem tampouco o levará a se definir, desde já, pelo apoio à reeleição de Geraldo”, disse Magno em seu blog.

Ou seja... – Como na política não existe a regra do meio-termo, ou o PTN deixa o barco socialista e adere ao projeto de Armando Monteiro através do seu novo presidente, ou Ricardo Teobaldo iniciará o processo de aproximação do PSB de Geraldo Júlio e por consequência de Paulo Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário