terça-feira, 29 de setembro de 2015

A volta de Zé!

O que estava apenas no campo das especulações políticas, transformou-se em realidade na manhã desta terça-feira, no tradicional almoço de 29 de Setembro, promovido na residência do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira. O vereador Zé Elias voltou ao grupo Boca-Preta e desta vez, ingressando no PSDB, partido do prefeito.

Zé Elias foi um dos principais destaques do almoço na casa de Edson, que contou com a participação de várias outras lideranças políticas e populares que foram ver de perto a volta do vereador ao grupo de situação. “Estou tranquilo e muito a vontade, afinal de contas, essa decisão vem sendo amadurecida há algum tempo”, disse Zé Elias, que seguiu, “Edson tem feito um excelente trabalho por nossa cidade e a partir de agora, eu quero mais do que nunca contribuir com o desenvolvimento de nossa terra”.
A estreia – O vereador Zé Elias estreia oficialmente seu novo momento político na próxima quinta-feira, data da próxima sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz. A expectativa gira agora em torno do tom dos discursos, tanto dos situacionistas, que deverão dar as ‘boas-vindas’ ao novo aliado, mas principalmente às falas dos Taboquinhas, que não deverão ter dó, nem piedade do mais novo aliado do prefeito Edson Vieira.

Edson Vieira comemora volta de Zé Elias ao grupo Boca-Preta - “Hoje é um dia festivo, onde o nosso grupo recebe um grande nome da nossa política, uma pessoa de bem e que tem muito a contribuir com o nosso governo e com a nossa cidade”. Desta forma o prefeito Edson Vieira comentou a volta do vereador Zé Elias ao grupo Boca-Preta.

Segundo Edson, a volta do vereador ao grupo de situação simboliza o sucesso do projeto político do seu grupo. “Temos hoje um time forte, composto por pessoas de bem, que ao longo de suas trajetórias trabalharam pelo bem do nosso povo. Há algumas semanas anunciamos a vinda do ex-prefeito Toinho do Pará para o nosso grupo, agora é a vez de Zé Elias. São dois homens de bem, que reconheceram o sucesso do nosso projeto e que ainda irão contribuir muito com o nosso governo, com o projeto de uma cidade melhor para todos e que avança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário