sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Edson Vieira visita obra da Central de Feiras e Mercados

O prefeito Edson Vieira (PSDB), esteve no final da tarde desta quarta-feira (16), visitando a construção da Central de Feiras e Mercados. 

A obra é uma ação em conjunto da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o Governo de Pernambuco, através do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). A Central de Feiras e Mercados vai contar com área de seis mil metros quadrados de pavimentação e infraestrutura. Essa construção faz parte do pacote de obras e serviços lançados pelo Prefeito Edson Vieira no início deste semestre.

“É com muita satisfação, alegria que vejo sendo erguido mais um patrimônio público de Santa Cruz do Capibaribe, uma obra que há mais de 20 anos estava parada, entravam e saíam prefeitos e os gestores não concluíam essa arquitetura. Agora a gestão está concluindo esse equipamento  que vai acoplar todas as feiras de frutas e estivas do município, proporcionando mais segurança e comodidade ao povo”, destacou o prefeito Edson Vieira.

Gilson Julião, Secretário de Serviços Públicos, falou que o trabalho na Central de Feiras está ocorrendo dentro do previsto. “Estamos completando trinta dias que foi dado a ordem de serviço para construção da Central de Feiras e Mercados e nesta visita constatamos que a obra está sendo executada a todo vapor, a continuidade deste trabalho é a prova do compromisso da atual administração pública com a população”.

“Estamos com 15% da obra executada, ficamos muito satisfeitos com o andamento dos trabalhos aqui, pois nosso objetivo é proporcionar um bom aparelho público a população”, disse Alex Anselmo, Secretário Executivo de Obras.

A obra tem previsão de término em 150 dias e provavelmente será entregue a população no dia do aniversário de Santa Cruz do Capibaribe, 29 de dezembro. A Central de Feiras e Mercados vai ter 39 boxes e concentrará ainda o açougue e o comércio de estivas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário