quarta-feira, 23 de setembro de 2015

De olho em 2016 – PHS se reforça e pode ter Zé Minhoca em seus quadros

Poucos dias depois de realizar sua plenária municipal, com vistas a eleição do próximo ano, o PHS segue filiando nomes ao partido, em busca de fortalecer sua base política para 2016. O PHS pretende filiar um grande número de pessoas que queiram disputar um mandato na Câmara de Vereadores do município.

O presidente da legenda em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem Elves Ferreira, anunciou através de sua página no Facebook que na tarde desta terça-feira o comunicador Luiz Carlos Roger havia se filiado ao PHS, já como pré-candidato a vereador.

Roger é apresentador do programa ‘O Povo no Rádio’, que vai ao ar diariamente na Rádio Comunidade FM. De perfil populista, Roger pode ser uma das apostas da legenda, que não esconde de ninguém seus sonhos audaciosos.

Mais um reforço – E não parou por aí. Na manhã desta quarta o editor do programa Opinião da Comunidade FM, Jason Lagos, afirmou que o vereador Zé Minhoca, hoje no PSDB, pode estar de malas prontas para também desembarcar no PHS.

A ida de Zé Minhoca para o partido configuraria um reforço de peso e alguém que, pelo histórico politico, colocaria definitivamente o PHS na briga por vagas na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe em 2016.

Vale a pena lembrar que o principal agente político do PHS na cidade é o ex-prefeito Toinho do Pará, que ainda não definiu se participará ou não da eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário